Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Grillz

Grillz são aquelas dentaduras de ouro ou metais preciosos que os rappers adoram ostentar!


Kanye West substitui os dentes por vários diamantes 

O rapper afirmou que fez a mudança por pura vaidade.

O rapper Kanye West é conhecido no meio artístico por suas polêmicas e suas extravagancias, mas dessa vez até o próprio astro afirmou que ficou surpreso com o tamanho de sua vaidade. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres o cantor mostrou que trocou a arcada inferior dos dentes por diamantes. "Existem certas coisas que só as estrelas têm que fazer", afirmou.  West ainda disse que ficou feliz com o resultado, apesar de considerar a atitude apenas um capricho




Destaque no Pan-Pacífico, Ryan Lochte brilha com diamantes nos dentes


Um dos grandes destaques do Pan Pacific 2010 de Natação, e que já arrematou 6 medalhas de ouro, é o nadador americano Ryan Lochte. Além do Pan Pac ele também já foi destaque nas Olimpíadas de 2004 e 2008, e já quebrou vários recordes mundiais. Lochte é conhecido por ser um atleta excêntrico e uma de suas marcas registradas são seus Grillz de diamante! Toda vez que o nadador sobe no pódio pra receber um prêmio, coloca o acessório pra fazer questão de ficar com um sorriso brilhante nas fotos!

 

Escolha o seu modelo e 

passe agora em meu

 consultório!!! :P










E tem até música sobre o assunto! Confira!


Grillz (tradução)

Cantor: Nelly

Roube a joalheria,quero enfeitar meus dentes

Diamantes no de cima e ouro nos de baixo

[J.D.]
Vamos começar uma epidemia com esse rap
Vocês sabem o que é isso é tão, tão Def

[Nelly]
Tenho 30 nos de baixo e 30 nos de cima
São quase invisíveis pequenos cubos de gelo
Chamam de sorriso metálico,eu chamo de sorriso alegre
Se eu pudesse dar um preço, digamos que eu faça isso
sempre
Tenho platina, ouro branco e ouro tradicional
Troco as jóias todos os dias, como Jay troca de roupa
Eu tenho um sorriso bem legais(oh).nos mesu dentes
branco(oh),
ou em South Beach(oh) com a minha esposa.
São bem afiados, dá para ver quando cortam
A minha avó odeia, mais a minha gata adora
(....)